JÁ FOI
  • Informações
  • Data 20/04/2016
  • Duração: 1 encontro
  • Dia: Quarta-Feira
  • Horário: das 20h às 22h
  • Valor: R$ 170,00
 

Gestão e Negócios

Para Conquistar o Mercado (e Permanecer Nele)

O essencial do marketing
com Marcos Bedendo O artigo “Marketing Miopia”, que o economista Theodore Levitt escreveu para a Harvard Business Review em 1960, é até hoje um dos mais lidos e citados dessa publicação. Neste artigo, ele detalha a importância de se olhar qualquer produto e serviço do ponto de vista dos clientes, ou entender com profundidade qual problema do consumidor o produto ou serviço atende. Com este olhar, novas perspectivas de concorrentes aparecem, e a empresa deixa de ser míope. Usar adequadamente este conceito de Levitt poderia ter levado empresas conhecidas como Olivetti ou Blockbuster a sobreviver até os dias de hoje. O encontro detalha este importante conceito e apresenta como as empresas continuam a negligenciá-lo no seu dia a dia de negócios.

Marcos Bedendo

Publicitário pela ESPM, mestre em Administração de Empresas pela EAESP-FGV em estratégias de mark...
  • 1
    20/04 As perspectivas de concorrência ampla e por benefícios: a Miopia em Marketing de Theodore Levitt


    • Aguarde o carregamento ... Carregando...
Cálculos das Parcelas
1 x R$170,00

Quem Somos Nós?Instagram
PARCERIA
RÁDIO OFICIAL
APOIO