JÁ FOI
  • Informações
  • Data 14/04/2016
  • Duração: 1 encontro
  • Dia: Quinta-Feira
  • Horário: das 20h às 22h
  • Valor: R$ 170,00
 

Gestão e Negócios

Gestão de Marcas: Uma Introdução ao Branding

O essencial do marketing
com Marcos Bedendo O “branding”, ou gestão de marcas, apesar de ter evoluído em muito quanto à estratégia e modelos, tem origem no princípio de segmentação, público-alvo e posicionamento, ou o modelo STP (segmenting, targeting, positioning). Para maximizar o potencial de sucesso de qualquer iniciativa de negócios, há de se propor para ele um segmento e um público-alvo especifico, que deve então ser abordado por um produto ou serviço que possui um posicionamento específico, diferente daqueles considerados concorrentes. Mesmo a mais sofisticada das marcas nasce deste conceito básico, que será explicado em detalhes neste encontro.

Marcos Bedendo

Publicitário pela ESPM, mestre em Administração de Empresas pela EAESP-FGV em estratégias de mark...
  • 1
    14/04 As bases do desenvolvimento de produtos e marcas: o modelo STP – Segmentação, Target e Posicionamento.


    • Aguarde o carregamento ... Carregando...
Cálculos das Parcelas
1 x R$170,00

Quem Somos Nós?Instagram
PARCERIA
RÁDIO OFICIAL
APOIO