JÁ FOI
  • Informações
  • Início: 24/11/2016
  • Duração: 4 encontros
  • Dias: Quintas-Feiras
  • Horário: das 19h30 às 22h
  • Valor: 4x de R$212,50
  • Observações: Os encontros possuem 2h30 de duração, cada
 

Gestão e Negócios

Comportamento do Consumidor

Da economia comportamental às neurociências
com Alexandre Morgado e Pedro Calabrez

Decisões de negócio são tradicionalmente orientadas por pesquisas de comportamento do consumidor. Estas vêm se especializando, tanto pela diferenciação de seus targets (tipos distintos de consumidores, hábitos e atitudes; shoppers vs. consumidores), quanto pelo aprofundamento metodológico. Atualmente, saberes e técnicas oriundas do campo das neurociências vêm se inserindo no marketing, com impactos significativos sobre as melhores práticas na segmentação de consumidores e preferências, na construção de marcas de valor, bem como sobre o rigor dos estudos de mercado, de maneira mais ampla. Este curso visa atualizar o público interessado sobre o estado da arte do campo, trazendo novas referências conceituais, cases e dinâmicas práticas.


Alexandre Morgado

Sócio-Diretor da NeuroVox, construiu sua carreira na gestão dos departamentos de marketing de gra...

Pedro Calabrez

Professor, escritor e neurocientista. Sócio-Diretor da NeuroVox e pesquisador do Laboratório de N...
  • 1
    24/11 Cérebro e processos de tomada de decisão

  • 2
    01/12 Por que consumimos?

  • 3
    08/12 Neurociência do consumo: potencialidades, limitações, players e a realidade de mercado

  • 4
    15/12 Neurociência do consumo: metodologias e cases

Lançamento

Mitos Liberais Acerca do Estado Brasileiro com Vários professores

    • Aguarde o carregamento ... Carregando...
Cálculos das Parcelas
1 x R$850,00
2 x R$425,00
3 x R$283,33
4 x R$212,50

Quem Somos Nós?Instagram
PARCERIA
RÁDIO OFICIAL
APOIO