JÁ FOI
  • Informações
  • Data 26/04/2016
  • Duração: 1 encontro
  • Dia: Terça-Feira
  • Horário: das 20h às 22h
  • Valor: R$ 170,00
 

Gestão e Negócios

As Origens da Publicidade e a Conquista do Consumidor

O essencial do marketing
com Marcos Bedendo O conceito AIDA (Atenção, Interesse, Desejo e Ação) é um dos mais antigos e conhecidos do mundo da publicidade, e apesar da constante evolução em termos de mídias e mensagens por qual ela passa, ainda se mostra necessário para começar a conquista e o relacionamento entre empresas e consumidores. O encontro apresenta os passos do modelo AIDA e detalha por que eles continuam essenciais para que novos negócios se tornem conhecidos e, por consequência, sólidos e lucrativos, mesmo no mundo conectado das redes sociais.

Marcos Bedendo

Publicitário pela ESPM, mestre em Administração de Empresas pela EAESP-FGV em estratégias de mark...
  • 1
    26/04 A comunicação e a conquista do consumidor: o modelo AIDA, de E. St. Elmo Lewis


    • Aguarde o carregamento ... Carregando...
Cálculos das Parcelas
1 x R$170,00

Quem Somos Nós?Instagram
PARCERIA
RÁDIO OFICIAL
APOIO