JÁ FOI
  • Informações
  • Data 18/05/2016
  • Duração: 1 encontro
  • Dia: Quarta-Feira
  • Horário: das 20h às 22h
  • Valor: R$ 170,00
 

Gestão e Negócios

A Inovação Encontra o Consumidor: e Agora?

O essencial do marketing
com Marcos Bedendo O encontro aborda as origens e aplicações de um conceito importante, e ainda menos difundido que os demais: o modelo de difusão de inovação, também chamado de “curva de Rodgers”. Neste processo, são detalhadas as etapas que as inovações em produtos e serviços devem passar para serem aceitos pelo seu mercado consumidor. Ele detalha os tipos de consumidores, com os “inovadores”, os “adotantes iniciais”, os “pragmáticos”, entre outros, e a importância desses consumidores para a adoção de produtos e serviços inovadores em qualquer tipo de mercado. O encontro expande a discussão também para o “abismo da inovação”, fase da introdução de produtos em que há uma maior possiblidade de erro e insucesso.

Marcos Bedendo

Publicitário pela ESPM, mestre em Administração de Empresas pela EAESP-FGV em estratégias de mark...
  • 1
    18/05 O lançamento e adoção de produtos e serviços: o modelo de Difusão de Inovação, de Everett Rodgers.


    • Aguarde o carregamento ... Carregando...
Cálculos das Parcelas
1 x R$170,00

Quem Somos Nós?Instagram
PARCERIA
RÁDIO OFICIAL
APOIO