JÁ FOI
  • Informações
  • Início: 29/06/2015
  • Duração: 5 encontros
  • Dias: Segunda-Feira, Quarta-Feira
  • Horário: das 20h às 22h
  • Valor: 4x de R$200,00
  • Observações: Segundas e quartas-feiras, das 20h às 22h
 

Programa de Férias

O Consumo, as Marcas e o Consumidor

Comportamento e estilo de vida
com Marcos Bedendo Como entender o consumidor e o modo como ele se relaciona com as marcas que escolhe? Por outro lado, como entender as marcas e o fascínio que elas procuram criar, nem sempre com sucesso? O curso apresenta uma introdução ao comportamento de consumo, tratando das escolhas, suas motivações e como são influenciados até os relacionamentos pessoais pelo ato de consumir. Com o auxílio de pensadores do tempo atual, como Bauman e Lipovetsky, entre outros, os encontros falam como as marcas se tornam elementos utilizados pelas pessoas para construir o seu estilo de vida e melhorar o seu papel e impacto social.

Marcos Bedendo

Publicitário pela ESPM, mestre em Administração de Empresas pela EAESP-FGV em estratégias de mark...
  • 1
    29/06 O nascimento da sociedade do consumo

  • 2
    06/07 Do consumo de ostentação ao consumo experiencial

  • 3
    08/07 A condição pós-moderna e seu impacto no consumidor

  • 4
    13/07 As características do consumo contemporâneo e as marcas contemporâneas

  • 5
    15/07 Como os consumidores são seduzidos pelas marcas? Os impactos futuros do consumo e das marcas na sociedade


    • Aguarde o carregamento ... Carregando...
Cálculos das Parcelas
1 x R$800,00
2 x R$400,00
3 x R$266,67
4 x R$200,00

Quem Somos Nós?Instagram
PARCERIA
RÁDIO OFICIAL
APOIO