JÁ FOI
  • Informações
  • Início: 10/07/2013
  • Duração: 6 encontros
  • Dias: Quartas-Feiras
  • Horário: das 20h às 22h
  • Valor: 3x de R$260,00
 

Programa de Férias

Neurociência e as Relações de Consumo

Escolha e decisão
com Pedro Calabrez Os avanços das neurociências nas últimas décadas vêm permitindo uma progressiva compreensão de como funciona o cérebro humano e de como pensamentos, emoções, sentimentos e comportamentos são produzidos a partir de seu funcionamento. Um dos subcampos derivados desse corpo de pesquisas é a neurociência do consumo – a utilização de conhecimentos e ferramentas neurocientíficas para compreender desejos e comportamentos de consumidores. O curso é destinado a executivos, empreendedores e estudantes interessados em compreender o comportamento do consumidor a partir de uma visão introdutória das neurociências.

Pedro Calabrez

Professor, escritor e neurocientista. Sócio-Diretor da NeuroVox e pesquisador do Laboratório de N...
  • 1
    10/07 Introdução ao sistema nervoso humano
    Neurônios, neurotransmissores, sistemas e estruturas cerebrais


  • 2
    17/07 Biopsicologia evolucionista do consumo
    O consumo sob a perspectiva evolutiva


  • 3
    24/07 Biopsicologia social do consumo
    As raízes sociais do ser humano e suas implicações para o consumo


  • 4
    31/07 Processos decisórios
    Memória, atenção e planejamento


  • 5
    07/08 Sensorialidade e consumo
    Os cinco sentidos humanos e seus papéis para o consumo


  • 6
    14/08 Neuromarketing
    Verdades, mitos, potencialidades e limitações



    • Aguarde o carregamento ... Carregando...
Cálculos das Parcelas
1 x R$780,00
2 x R$390,00
3 x R$260,00

Quem Somos Nós?Instagram
PARCERIA
RÁDIO OFICIAL
APOIO