JÁ FOI
  • Informações
  • Início: 17/02/2016
  • Duração: 6 encontros
  • Dias: Quarta-Feira, Sexta-Feira
  • Horário: das 20h às 22h
  • Valor: 4x de R$270,00
 

Ao Vivo | On-line

Seis Conceitos Clássicos e Imutáveis do Marketing | On-line

Transmissão via internet
com Marcos Bedendo

Atenção: o curso "ao vivo|on-line" é a transmissão via internet de um curso realizado presencialmente na Casa do Saber. Certifique-se de que seja essa a sua intenção e matricule-se na turma correta. A inscrição nas turmas virtuais não possibilita o acesso às turmas presenciais.


Por mais contraditório que pareça a uma área fortemente marcada por palavras como “pensamento criativo”, “inovação” e “criatividade”, são poucas as inovações que acontecem, de fato, no mundo do marketing: os novos conceitos “do momento” quase sempre são derivados de teorias escritas entre os anos 1920 e 1960. O curso apresenta seis desses conceitos imutáveis do marketing, pilares da administração e gestão de empresas, detalhando sua origem, aplicação e por que até hoje eles são atuais e necessários para se gerenciar empresas de todos os portes. Transitando pela área de produtos, publicidade e inovação, o curso traz as grandes teorias, suas inspirações e os impactos que tiveram para a gestão de produtos e marcas que fazem parte do cotidiano até os dias de hoje, transformando seus modelos e pensamentos em conceitos clássicos e imutáveis para a prática do marketing.


Marcos Bedendo

Publicitário pela ESPM, mestre em Administração de Empresas pela EAESP-FGV em estratégias de mark...
  • 1
    17/02 O surgimento do marketing na academia e nas empresas
    O conceito do Marketing Mix, de Jerome McCarthy


  • 2
    19/02 As bases do desenvolvimento de produtos e marcas
    O modelo STP – Segmentação, Target e Posicionamento


  • 3
    24/02 As perspectivas de concorrência ampla e por benefícios
    A Miopia em Marketing de Theodore Levitt


  • 4
    26/02 A comunicação e a conquista do consumidor
    O modelo AIDA, de E. St. Elmo Lewis


  • 5
    02/03 A gestão do produto e suas fases
    O modelo de Ciclo de Vida de Produtos, de Paul Cherington


  • 6
    04/03 O lançamento e adoção de produtos e serviços
    O modelo de Difusão de Inovação, de Everett Rodgers


Ao Vivo | On-line

Ciência Psicodélica: A Fronteira dos Transtornos Psíquicos | On-line com Vários professores

    • Aguarde o carregamento ... Carregando...
Cálculos das Parcelas
1 x R$1.080,00
2 x R$540,00
3 x R$360,00
4 x R$270,00

Quem Somos Nós?Instagram
PARCERIA
RÁDIO OFICIAL
APOIO