JÁ FOI
  • Informações
  • Início: 08/08/2018
  • Duração: 5 encontros
  • Dias: Quartas-Feiras
  • Horário: das 20h às 22h
  • Valor: 5x de R$195,00
 

Ao Vivo | On-line

Para Pensar ou Repensar um Negócio | On-line

Antes das melhores respostas, é necessário saber fazer as melhores perguntas | Transmissão via internet
com Ricardo Poli

Atenção: o curso "ao vivo| on-line" é a transmissão via internet de um curso realizado presencialmente na Casa do Saber. Certifique-se de que seja essa a sua intenção e matricule-se na turma correta. A inscrição nas turmas virtuais não possibilita o acesso às turmas presenciais e vice-versa. Você pode assistir às aulas de onde estiver no momento exato em que acontecem, ou em até um mês após sua transmissão, quantas vezes quiser e quando quiser. Após esse prazo, no entanto, o vídeo da aula sai do ar irrevogavelmente.

De fácil constatação, é inegável a recente onda ligada ao empreendedorismo e ao surgimento das startups. Entretanto, grande parte dos negócios que se intitulam inovadores não chegam a lugar nenhum, ainda que sejam suportados pela tecnologia ou por uma nova maneira de se enxergar o mundo. Por outro lado, ainda se faz presente, mesmo diante das transformações do mundo, negócios que vêm perdurando por décadas, mas não mais com o desempenho de tempos passados. O que fazer diante disso? Como se inventar e reinventar com inteligência? Uma boa ideia pode se tornar um bom negócio? Novas ideias servem para o mesmo negócio?

Tudo se inicia em estabelecer uma forma de organização das ideias, um diagnóstico inteligente fundamentado em conceitos relevantes e pertinentes a qualquer situação mercadológica. Sendo assim, a intenção do curso é tornar acessível uma gama de conteúdos relacionados a estratégia, buscando desenvolver uma capacidade de análise mercadológica coerente e eficaz, onde a teoria seja confirmada pela prática e não o inverso. Diante da realidade atual do mundo dos negócios, seja qual for ele, tudo se inicia por saber fazer as melhores perguntas. De que adianta a resposta certa quando se está no caminho errado?


Ricardo Poli

Professor universitário há cerca de 25 anos, leciona disciplinas relacionadas a marketing e estra...
  • 1
    08/08 Conceitos fundamentais de marketing e estratégia

  • 2
    15/08 Alguns modelos básicos de pensamento mercadológico

  • 3
    22/08 O desenvolvimento de uma visão estratégica de negócio

  • 4
    29/08 O método das pressões mercadológicas: parte 1

  • 5
    05/09 O método das pressões mercadológicas: parte 2


    • Aguarde o carregamento ... Carregando...
Cálculos das Parcelas
1 x R$975,00
2 x R$487,50
3 x R$325,00
4 x R$243,75
5 x R$195,00

Quem Somos Nós?Instagram
PARCERIA
RÁDIO OFICIAL
APOIO